<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5938331579249795867\x26blogName\x3dHumor+em+modo+random\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://angeelblue.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://angeelblue.blogspot.com/\x26vt\x3d-138940394105071745', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
YOURURL.BS
biography

EM MODO RANDOM
tudo depende do dia, da cor céu, do meu estado de espírito, eu sou de fases.

Tagboard

I ♥ marotagem
Sou o que se chama de pessoa impulsiva.
sexta-feira, 5 de março de 2010


Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.”

(Clarice Lispector)

Twitter updates



Bygones

textinhos mmc Se todos fossem iguais a você que maravilha viver... I Miss You (tradução) - Miley Cyrus Sabe o que é pior do que coração partido? Não se l... A noite Estou triste muito triste mais do que o de costume... Seria fácil, se tudo que quiséssemos acontecesse d... CHEGA! Angela Dip Saudade.


Take a bow

Designer: mimizenta
Inspiration: Plastic!Romance
Color: Color picker tool
Icon: Reviviscent


Copyrighted @ Milene Fernandes