<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5938331579249795867\x26blogName\x3dHumor+em+modo+random\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://angeelblue.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://angeelblue.blogspot.com/\x26vt\x3d-138940394105071745', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
YOURURL.BS
biography

EM MODO RANDOM
tudo depende do dia, da cor céu, do meu estado de espírito, eu sou de fases.

Tagboard

I ♥ marotagem
STOP
quarta-feira, 24 de março de 2010


Então eu parei de ficar me desgastando a custa dos outros, parei de me importa com as pessoas, e parei de sofrer por quem não merece meu sofrimento. Parei de fazer amizades, parei de falar com quem não se importa comigo, parei de ir correr atrás dos outros, Parei.. Parei.. simples assim não é isso que queriam não é isso que estavam procurando? Pois então agora encontro.
Todos acham que eu sou bipolar talvez eu seja. Mais também todos acham que sou metida talvez eu seja mesmo. Mais também todos acham que sou ignorante e que não ligo pra nada só pra mim mesma talvez seja verdade. Todos acham que sou imatura, rebelde e que só faço merda. Talvez eu seja mesmo rebelde, imatura e os caralhos. Talvez eu seja o que quiserem que eu seja. Mais quer saber o que eu acho? Ou o que eu penso? Eu não ligo pra nada o que falam ao meu respeito somente eu sei quem eu sou. Sou porra louca, sou feliz e ao mesmo tempo muito infeliz, sou verdadeira em tudo o que faço em tudo o que sinto. E meu jeito é esse se quiser acreditar acredita se não só posso lamentar e lamentar.. Nem Deus agradou a todos não sou eu que vou fazer isso.

Twitter updates



Bygones

Oh vida! É.. Strip-Tease Preciso de Alguém É isso mesmo... Eu não me relaciono bem Um alguém? Uma esperança? Um beijo? Um segredo? Um... Uma festa a fantasia você iria de que? 18/03 faz falta ♪ ;/ ♥


Take a bow

Designer: mimizenta
Inspiration: Plastic!Romance
Color: Color picker tool
Icon: Reviviscent


Copyrighted @ Milene Fernandes