<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5938331579249795867\x26blogName\x3dHumor+em+modo+random\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://angeelblue.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://angeelblue.blogspot.com/\x26vt\x3d-138940394105071745', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
YOURURL.BS
biography

EM MODO RANDOM
tudo depende do dia, da cor céu, do meu estado de espírito, eu sou de fases.

Tagboard

I ♥ marotagem
18/03
sexta-feira, 19 de março de 2010




Dia 18 foi um dia bastante engraçado eu Thamyres e Thaynara fazendo um vídeo cantando (Demais e o Barquinho de Maysa Monjardim) rimos muito sei lá me sinto tão à-vontade com essas duas elas são as amigas que todos gostariam de ter pela sinceridade pelo companheirismo enfim por tudo tenho orgulho de ser amiga delas tivemos um tempo afastadas mais que bom que agora volto tudo ao normal com elas me sinto mais à-vontade e sei que sempre vou poder confiar e contar e se elas tiverem o mesmo sentimento por mim será a mesma coisa. eu preciso dizer que eu amo elas?

Twitter updates



Bygones

faz falta ♪ ;/ ♥ Pra onde foi... Ninguém acredita na gente "Vivo com essa sensação" A carta + Larissa Maciel Tava aqui pensando Você sente? Sm Sou o que se chama de pessoa impulsiva. textinhos mmc


Take a bow

Designer: mimizenta
Inspiration: Plastic!Romance
Color: Color picker tool
Icon: Reviviscent


Copyrighted @ Milene Fernandes