<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5938331579249795867\x26blogName\x3dHumor+em+modo+random\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://angeelblue.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://angeelblue.blogspot.com/\x26vt\x3d-138940394105071745', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
YOURURL.BS
biography

EM MODO RANDOM
tudo depende do dia, da cor céu, do meu estado de espírito, eu sou de fases.

Tagboard

I ♥ marotagem
+ Larissa Maciel
segunda-feira, 8 de março de 2010


Me deu uma vontade de falar um pouco de Larissa Maciel faço isso pouco não é? rsrs
Larissa? Bom Larissa Maciel foi uma pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida e interpretando uma pessoa que viro de certa forma uma parte de mim.
Mais, então ela veio com aquele sorriso lindo e me deixo assim em estase por ser tão talentosa por ser educada por ser o que é. Eu realmente nunca fui fã de ninguém e pela primeira vez estou sentindo na pele o que realmente é isso e estou curtindo cada momento e olha que tem muitos momentos tantos os momentos tristes e deprimidos como os felizes como o da semana passada ela posto falando de mim "Milene e Naomi, vcs são muito engraçadas! Adoro o senso de humor de vcs, beijos lindas! "
tipo nem preciso dizer que eu achai super maravilhoso ela “ Larissa Maciel” falando que me acha engraçada? Isso foi super mega maravilhoso eu fiquei mega feliz . Eu sou daquele tipo de pessoa que ama uma pessoa e que quer pelo menos ser reconhecida ou de uma palavra de conforto dela pra me sentir menos triste eu sou muito dramática mais, é assim mesmo e eu amo muito a Larissa e não passa um segundo que a imagem dela não venha na minha cabeça isso só pode ser amor não é? Mais é um amor puro de uma fã que ama seu ídolo mais que qualquer coisa e vamos ver até onde isso vai parar espero que seja para sempre e que eu tenha muitos outros momentos felizes como esse da Larissa.

Twitter updates



Bygones

Tava aqui pensando Você sente? Sm Sou o que se chama de pessoa impulsiva. textinhos mmc Se todos fossem iguais a você que maravilha viver... I Miss You (tradução) - Miley Cyrus Sabe o que é pior do que coração partido? Não se l... A noite Estou triste muito triste mais do que o de costume... Seria fácil, se tudo que quiséssemos acontecesse d...


Take a bow

Designer: mimizenta
Inspiration: Plastic!Romance
Color: Color picker tool
Icon: Reviviscent


Copyrighted @ Milene Fernandes