<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5938331579249795867\x26blogName\x3dHumor+em+modo+random\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://angeelblue.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://angeelblue.blogspot.com/\x26vt\x3d-138940394105071745', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
YOURURL.BS
biography

EM MODO RANDOM
tudo depende do dia, da cor céu, do meu estado de espírito, eu sou de fases.

Tagboard

I ♥ marotagem
I ♥ mother
domingo, 9 de maio de 2010



Hoje é dia das Mães pensando bem dias das mães é todos os dias...
Minha mãe é muito querida por mim eu amo ela loucamente pena que eu não consigo falar isso pra ela não sei se é falta de jeito ou se é pura vergonha de falar os meus sentimentos acho que ela pensa que eu não gosto muito dela mais, não é isso eu só não me sinto a vontade de falar coisas que eu gostaria de falar parece ter uma barreira entre a gente que me impede... Mais, também gostaria que ela fosse mais, presente na minha vida! queria chegar em casa e poder falar como foi meu dia, o que me deixo triste... o que me deixo mais, feliz queria poder contar das músicas que eu curto... queria ter ela como um colo nos dias de chuva nos dias de 'masoquismo' ops abafa! sei lá queria ela...
Mais a gente se encontra em um nível de digamos assim '' separação '' tão grande! não sou como minhas irmãs que abraça ela, que beija... que conta segredos! eu realmente não consigo fazer isso mais, mesmo com todos os problemas eu amo muito, muito ela pois foi ela que me coloco no mundo é ela que eu devo todos os meus dias! espero que um dia eu possa dizer tudo isso para ela não espero que seja tarde demais.

Twitter updates



Bygones

A vida dói mesmo, Quer saber o que eu penso? É preciso 28 de abril É difícil não chorar . O que eu tenho não me pertence, embora faça parte ... Você conhece alguém que morreu de tristeza? Tudo que eu mais, quero ♥ Ele me olha de uma forma que nenhum outro me olhou... STOP


Take a bow

Designer: mimizenta
Inspiration: Plastic!Romance
Color: Color picker tool
Icon: Reviviscent


Copyrighted @ Milene Fernandes