<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5938331579249795867\x26blogName\x3dHumor+em+modo+random\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://angeelblue.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://angeelblue.blogspot.com/\x26vt\x3d-138940394105071745', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
YOURURL.BS
biography

EM MODO RANDOM
tudo depende do dia, da cor céu, do meu estado de espírito, eu sou de fases.

Tagboard

I ♥ marotagem
Uma xícara, um pouco de café e uma insônia absurda
quinta-feira, 8 de julho de 2010


Acordei com uma insônia que me dominava e me vazia pensar só nos meus problemas talvez seja o meus problemas que me fez acorda pra me tortura... Eles queriam saber de mim mais, quem disse que eu queria saber deles? foi quando abri a janela do meu quarto e me deparei com uma imagem do céus uma imagem muito linda talvez só eu estava vendo no meu mundinho fechado... Sim vendo aquela paisagem maravilhosa, divina fiquei por lá só olhando pro céu por um bom tempo!!! acho que todo mundo deveria acorda um pouco mais cedo e ver o que a vida tem de bom pra lhe oferecer. Parar de pensar um pouco em problemas sei que é difícil mais, pare um instante, relaxe, tome uma xícara de café e veja o que o mundo tem a oferecer! porque ele tem coisas maravilhosas...

(obs: Foto tirada no momento que acordei... sem maquiagem, sem pentear o cabelo enfim a lá natural)







milene fernandes.

Twitter updates



Bygones

I ♥ mother A vida dói mesmo, Quer saber o que eu penso? É preciso 28 de abril É difícil não chorar . O que eu tenho não me pertence, embora faça parte ... Você conhece alguém que morreu de tristeza? Tudo que eu mais, quero ♥ Ele me olha de uma forma que nenhum outro me olhou...


Take a bow

Designer: mimizenta
Inspiration: Plastic!Romance
Color: Color picker tool
Icon: Reviviscent


Copyrighted @ Milene Fernandes